"Ao caminharmos pelas ruas da cidade em que nascemos nos sentimos estranhos, clandestinos. O desafio que se apresenta é a desconstrução da idéia de que somos intrusos no lugar onde vivemos. No entanto, para concretizarmos esta idéia se faz necessário a participação e a compreensão da sociedade."

sexta-feira, 25 de março de 2011

Militante do movimento LGBT é agredido na Rua Augusta, em SP.

Nota de Repúdio.

Novamente nos deparamos com a opressão homofóbica em nossa sociedade, estas arbitragens não irão parar, enquanto nós militantes e a comunidade LGBT não, nos reunirmos e começarmos uma ação imediata contra a Homofobia e  qualquer tipo de opressão.Caso não adotemos esta postura, continuaremos vivênciando estas situações abomináveis
Este mês comemoramos o aniversário de 1 ano do Grupo Somos Coloridos, e infelizmente temos que acompanhar esta atrocidade contra um homossexual. Nosso colega de militância Guilherme do PSTU, atuante e comprometido com as demandas da comunidade LGBT foi espancado por ser gay. Além disso,  é necessário que façamos outra denúncia, os policiais argumentaram com o colega para que ele não fosse adiante em acusar o grupo de jovens que o atacou. Fica registrado aqui que a POLÍCIA é a força de repressão do Estado, não se pode esperar nada além disso.  
Nós do Grupo Somos Coloridos, nos colocamos a disposição e em total solidariedade ao colega Guilherme, somos a favor a uma real punição aos seus agressores, e a polícia que se demonstrou inerte novmanente a esta situação.

Grupo Somos Coloridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário