"Ao caminharmos pelas ruas da cidade em que nascemos nos sentimos estranhos, clandestinos. O desafio que se apresenta é a desconstrução da idéia de que somos intrusos no lugar onde vivemos. No entanto, para concretizarmos esta idéia se faz necessário a participação e a compreensão da sociedade."

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOTA DE REPÚDIO


Nota de Repúdio.


Nós do Grupo Somos Coloridos fixamos no dia 10/11/2010 pelo centro universitário cartazes chamando uma atividade aberta para discutir os rumos do movimento LGBT no século XXI, no Centro Universitário Fundação Santo André, ao chegarmos no dia 11/11/2010 nos deparamos com pelo menos 90% dos cartazes arrancados das paredes e salas do campus.
Repudiamos todo o tipo de boicote a atividades que vai contra a hetero normatividade ou aos princípios cristãos.
Repudiamos a tentativa de nos calar num ambiente laico onde as pessoas têm o direito de ir e vir. Repudiamos toda e qualquer truculência que seja usada para oprimir mais a setores que se opõe ao sistema colocado.
Desde já informamos a(s) pessoa(s) que tentaram nos calar, não conseguiram só nos motivaram ainda mais a fazer a discussão de uma forma franca e fraterna e as convidamos para participar no dia 12/11/2010, às 20h na sala 34 da FAFIL, da atividade aberta, dessa forma você(s) poderão romper com esses paradigmas contra os homossexuais.     

Ass. Grupo Somos Coloridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário